Videomaker
Bem Vindo ao Videmaker, aqui voce aprende tudo sobre video!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Videomaker
Bem Vindo ao Videmaker, aqui voce aprende tudo sobre video!
Videomaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40

3 participantes

Ir para baixo

Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40 Empty Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40

Mensagem  bety Sáb Jan 07, 2012 6:42 am

Olá amigos, sou fotógrafa e estou iniciando no mundo da filmagem. Necessito dessa máquina para gravar filmes de eventos sociais em HD B-Ray. Quais são as impressões sobre ela? Algum problema? Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40, mas pelo tamanho do sensor, outros aspectos e pouca diferença de preço estou tendendo a esta. O que acham?
bety
bety

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40 Empty Re: Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40

Mensagem  marcelo33 Sáb Jan 07, 2012 6:43 am

Não entendi esse "confiável" mas, eu penso da seguinte maneira:
- É um equipamento eletrônico, deve-se ter um trato especial como todo equipamento deve ter;
- Logo, por se tratar de um equipamento eletrõnico deve-se ter um de reserva para eventuais falhas;
- Você é fotógrafo e com certeza deve ter uma câmera reserva;
- É de suma importância ter tudo duplicado, baterias, iluminadores, cartões e até o carro para te levar ao evento, e até você mesmo tem que ser duplicado, para no caso de você não puder ir, vai o outro de você!!! seguro morreu de velho;
- É um equipamento Sony e segundo o fabricante é a prova d'agua e poeira (mas não vá meter ela debaixo de uma torneira rsrsrs)
- Seguindo essas regras com certeza o equipamento será confiável.
Agora, a câmera é sem dúvida uma boa câmera, porem tendo sua limitações, na minha opinião entre a Sony HXR-NX70U e a Panasonic AG-HMC40 vá sem dúvida nenhuma na NX70.
marcelo33
marcelo33

Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40 Empty Re: Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40

Mensagem  Doido Sáb Jan 07, 2012 6:45 am

sobre a redundância, sei que é crucial. Por isso estou comprando 1 bateria a +, 2 cartões de 32gb, etc. Agora me dá outra dica. Que iluminadores comprar? abs



Doido
Doido

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40 Empty Re: Estou de olho nela e na Panasonic HMC-40

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos